PARCELE EM ATÉ 6X NOS CARTÕES VISA OU MASTER.

Tipos de resistências para cigarro eletrônico

Postado por Queen 09/03/2017 0 Comentário (s)

Bom dia vapers

 

cigarro eletrônico

 

Conhecidas como coils, hoje vamos falar sobre as bobinas para cigarros eletrônicos, muitos vapers constroem suas próprias resistências, pois procuram obter mais sabor ou vapor e aumentar a vida útil do seu aparelho. Depois de construir modelos mais simples, muitos querem se aperfeiçoar e criar resistências mais elaboradas.

 

Antes de mostrarmos os tipos de resistências, é importante lembrar que a construção de resistências deve ser realizada por usuários experientes, pois sem o conhecimento necessário você poderá danificar o seu aparelho, além de colocar a sua segurança em risco.

 

Principais tipos de resistências para cigarro eletrônico

 

cigarro eletrônico

- Conhecida como Clapton Coil, esse é o tipo de resistência comum, mas difícil de ser construída. Ela é fabricada envolvendo o  fio de resistência de diâmetro pequeno em volta de um fio de bitola maior.

 

Muito utilizada em aparelhos mais avançados, a sua área útil é bem maior, aumentando o contato com o algodão, e a quantidade de líquido é absorvida por toda a extensão do metal, criando assim enormes nuvens de vapor.

 

- Twisted Coil , também conhecida como trançada, essa técnica consiste em trançar dois fios entre si. Pode ser feita manualmente dobrando um fio de Kanthal ao meio e girando ele, ou pode ser construída com a ajuda de uma parafusadeira.

 

Esse tipo de resistência pode utilizar potências maiores e muitos dizem que as resistências trançadas são as que mais realçam o sabor.

 

cigarro eletrônico

-  A Parallel Coil, consiste em enrolar dois, três ou mais fios paralelamente em torno do molde da resistência. Possui um visual artístico, nessa técnica é possível juntar duas ou mais técnicas criando um resultado misto. Com um fio de pouco diâmetro você reduz a resistência e aumenta a área que faz contato e aquece o algodão.

 

- Micro ou Nano Coil, nesse tipo de resistência o fio é envolvido em torno de uma agulha, ou objeto de pequeno de diâmetro, o algodão instalado nessa bobina deve ser mais fino, podendo até ficar na parte de fora da coil, encostando na parte de baixo.

 

As resistências Micro e Nano Coil, são facilmente aquecidas, produzindo vapor rapidamente.

 

cigarro eletrônico

- O mais simples de todos os tipos de resistências é o Standard Coil, para criar essa resistência basta enrolar um fio de Kanthal em torno de uma chave de fenda ou Philips. O algodão fica na parte interna, e para garantir uma vaporização equilibrada deve ser aquecida de maneira uniforme de dentro para fora.

 

Além desses, existem diversos outros tipos de resistência, usuários cada vez mais criativos, criam inúmeros modelos, misturando várias técnicas.

 

Nos conte sua experiência, se você faz suas próprias resistências, quais tipos de resistências que utiliza, queremos saber sua opinião.

 

Mas se você não tem paciência ou não quer ficar horas enrolando fios, aqui na Queen Flavor temos vários tipos de resistência disponíveis. Compre já a sua e não fique sem vaporar!

 

 

 

Deixe um comentário

Cigarro Eletronico

Compre cigarro eletrônico sem sair de casa, a pronta entrega com toda a segurança que você precisa.

Cigarro Eletronico

Cigarro Eletronico

Compre Cigarro Eletrônico, líquidos e acessórios em geral para cigarro eletrônico, diversos modelos e marcas a pronta entrega.

Cigarro Eletronico