Seu carrinho está vazio!
Oii vapers!!
Hoje vamos falar de um kit que apesar do pouco tempo no mercado, já está fazendo muito sucesso, trata – se do novo modelo da Kangertech:
O novo Kanger Subox Mini 50 W é um kit de vaporizador de alta qualidade, já que ele é uma soma de dois conhecidos produtos (Kbox + Subtank), essa combinação é perfeita tanto em eficiência como em design.
Trazendo um redesenhado tanque e uma nova box mod: a KBox Mini. Mais pequena que a original KBox, no entanto muito mais potente!
Seu acabamento em cerâmica evitam o aquecimento, e o mini tanque de 4,5ml 510 Drip Tip, possui uma ponta de gotejamento.
Ele possui tudo que você precisa, podendo chegar a uma potência de 50 W com apenas uma bateria, têm peso e tamanho ideal, deixando você super confortável, proporcionando uma imensa nuvem de sabor e vapor.
Sem contar, que ele vêm com uma porta usb lateral, permitindo que seja carregado verticalmente.
E a Queen Flavor, sempre antenada em trazer as principais novidades para você, já está vendendo o Subox Mini 50 W Kangertech.
Nosso Kit, além de todas as vantagens que já falamos ainda vêm com duas resistências reservas, uma bateria de brinde e duas opções de cores pra você escolher.
Não é o máximo??
Então o que você tá esperando, entre agora no nosso site e adquira o seu com 18% de desconto!!!
Vivam toda a intensidade dessa saborosa jornada de vapor, e até a próxima vapers!!!