PARCELE EM ATÉ 6X NOS CARTÕES VISA OU MASTER.

Melhores líquidos para cigarro eletrônico

Postado por Queen 30/01/2017 0 Comentário (s) Líquidos,

 

A fórmula da composição dos líquidos para cigarro eletrônico já é bem conhecida no mundo vaper. Devido a isso, existem, no mercado, líquidos de várias marcas, porém cada fabricante possui seu diferencial, como aroma, corante e as quantidades aplicadas na mistura de PG (propilenoglicol) e VG (glicerina vegetal), podendo utilizar ou não a nicotina.

 

Conhecendo a composição dos líquidos para cigarro eletrônico

 

Por mais incrível que pareça, até mesmo as condições climáticas de cada país pode interferir na mistura dos principais componentes dos líquidos, que são a glicerina e o propilenoglicol. Em países mais frios essa diluição pode chegar a 80% de PG com 20% de VG, pois o propilenoglicol dilui a glicerina que é mais espessa, deixando o líquido menos denso.

 

Aqui no Brasil existem algumas variações entre cada produto e distribuidor, mudando a densidade e a mistura dos líquidos.

 

Os aromatizantes são os mesmos utilizados na indústria alimentícia, como na fabricação de bolos e doces.

 

A nicotina que pode ou não ser utilizada na composição dos líquidos, é viciante mas não cancerígena, como disse o Dr Drauzio Varela, em entrevista ao programa do Jô Soares na Rede Globo.

 

Exemplo de composição:

 

50% de Glicerina Vegetal

 

50% de Propilenoglicol

15 a 20% de Sabor

 

Nicotina com porcentagem que pode variar de 0 a 18%

 

É importante ter muita cautela na mistura desses componentes, pois grandes porções podem causar irritação e intoxicação. Não é recomendado fazer experiências com nicotina sem os devidos cuidados e medidas corretas.

 

Líquidos para cigarro eletrônico importados

 

Os grandes fabricantes de líquidos para cigarro eletrônico são de outros países, e o preço desses líquidos estão subindo cada vez mais. Por que será?

 

Muitos acreditam que o valor é alto, porque os líquidos são os melhores, mas nem sempre é assim. Devido a dificuldade de importar e as restrições existentes, o preço varia muito em cada distribuidor.

 

A Glicerina Vegetal e o Propilenoglicol que são os principais componentes do líquido, não são proibidos de comercializar e nem de importar. Como já explicamos em nosso post “Cuidados ao fazer líquido para cigarro eletrônico”, a glicerina vegetal e o propilenoglicol, além dos aromas utilizados, são amplamente utilizados na indústria alimentícia e cosmética e  não causam danos a saúde.

 

 Então porque pagar mais em líquidos importados de grandes marcas, se os seus componentes podem ser facilmente importados ou encontrados aqui em nosso país ?

 

Nós da Queen Flavor, somos uma das fabricantes de líquidos para cigarro eletrônico totalmente nacional, que utiliza componentes com o padrão internacional USP de qualidade. Experimente nossos líquidos e tire suas próprias conclusões, compre em pequenas quantidades e nos conte sua experiência. Não vale a pena pagar mais caro por produtos importados só porque são de grandes marcas, se temos aqui o mesmo produto de excelente qualidade e com preço bem mais acessível.

 

Compre nossos líquidos e nos conte o que achou, queremos saber sua opinião!

Deixe um comentário

Cigarro Eletronico

Cigarro

cigarro eletronico

cigarro eletronico original

cigarro eletronico comprar

Cigarro Eletronico