PARCELE EM ATÉ 6X NOS CARTÕES VISA OU MASTER.

Jô Soares e Drauzio Varella em um papo super descontraído sobre cigarro eletrônico.

Postado por Queen 12/11/2016 0 Comentário (s) Cigarro Eletrônico,

Jô Soares e Drauzio Varella em um papo super descontraído sobre cigarro eletrônico.

 

No Programa do Jô, na noite de sexta feira 11/11 exibido na Rede Globo em sua ultima temporada, Jô Soares recebe nada mais nada menos que Drauzio Varella como convidado mais que especial em seu programa, afinal ele se conhecem há 35 anos e juntos devem ter muitas histórias pra contar.

O papo foi super descontraído, ele já começa com uma critica bem humorada ao perceber que o livro em sua mesa de Drauzio Varella não havia nenhuma dedicatória a ele. Quem assiste o Jô já sabe o dom que ele tem de conduzir um papo cheio de humor sem tirar a seriedade do assunto em questão, falando nisso cigarro eletrônico foi o primeiro e grande assunto entre os dois nesta noite.

 

Jô Soares apresenta o novo livro de Drauzio Varella (Palavra de Médico ciências, saúde e estilo de vida) onde ele nos surpreende ao ver seu livro pronto em primeira mão nas mãos do Jô e nota que não se tratava de um piloto do livro e sim o livro pronto, finalizado que ele ainda não tinha visto o próprio livro terminado, o que pode explica do porquê de não ter sido feito a dedicatória criticada pelo Jõ logo no começo.

Então Jô Soares protege seu exclusivo livro do próprio ator de uma forma super humorada e ao folhear algumas paginas confirmando que de fato se tratava do livro realmente pronto, parou no assunto Cigarro Eletrônico e aproveitando a ocasião faz a famosa pergunta...

Este Cigarro Eletrônico, funciona mesmo Drauzio?

Drauzio Varella responde basicamente o seguinte...

Existe dois lado nesta história o lado benigno do cigarro eletrônico que é não conter a enorme quantidade de produtos (mais de 4000) alguns desconhecidos até hoje e entre eles produtos tóxicos e produtos cancerígenos que o cigarro normal (tabaco) possui.

 

 

Ele explica que a pessoa que fuma esta viciada na nicotina, e é disso que ela sente falta e não precisa colocar todos estes produtos malignos dentro de seu corpo para ter a nicotina, o cigarro eletrônico te traz a sensação de estar fumando porque contem apenas o produto que seu corpo esta pedindo que é a nicotina.

Vale apena lembra que a pessoa que está mudando do cigarro tradicional para o cigarro eletrônico vai sentir uma diferença entre um e o outro, mas alem de ter dado um grande passo que é não consumir mais estes montes de produtos malignos que o cigarro convencional trás ela, pode ir se adequado aos vários sabores e teores de nicotina que tem disponível que com certeza irá achar um que se agrade e quem sabe chagar ao nível zero de nicotina em seu líquido e consiga começar a sentir a grande diferença que isso vai fazer em sua qualidade de vida, lembrando que ainda dentro do papo de cigarro eletrônico no programa do Jô ele pergunta a Drauzio Varella se a nicotina é uma substancia cancerígena e ele diz que não, a nicotina causa uma grande dependência sim, é a droga mais difícil de largar mas não faz o mal que os produtos tóxicos que um cigarro tradicional pode fazer.

 

Bom pessoal vale muito a pena entrar lá no site da globoplay e conferir todo este papo super descontraído entre eles, deixe seus comentários diz conte sua experiência para nós o que o cigarro eletrônico mudou em sua vida e se ainda não conhece o cigarro eletrônico entre em contato conosco ou veja nossas matérias no blog tirando todas as duvidas sobre este produto.

 

 

Obrigado e até a próxima.

Deixe um comentário

Cigarro Eletronico

Compre cigarro eletrônico sem sair de casa, a pronta entrega com toda a segurança que você precisa.

Cigarro Eletronico

Cigarro Eletronico

Compre Cigarro Eletrônico, líquidos e acessórios em geral para cigarro eletrônico, diversos modelos e marcas a pronta entrega.

Cigarro Eletronico