PARCELE EM ATÉ 6X NOS CARTÕES VISA OU MASTER.

Iniciando com cigarro eletrônico

Postado por Queen 17/01/2017 1 Comentário (s) Atomizadores,Líquidos,Cigarro Eletrônico,

Boa tarde vapers!

 

Para quem quer comprar seu primeiro cigarro eletrônico, muitas dúvidas podem surgir, principalmente para aqueles que não possuem muito conhecimento no assunto.

 

Nesse post, vamos tentar lhe ajudar, dando dicas e explicando como funcionam os cigarros eletrônicos.

 

Conhecendo o cigarro eletrônico

 

Os cigarros eletrônicos são basicamente divididos em 5 partes: aparelho (também conhecido como mod), atomizador, bateria, resistência e líquido.

 

Quando se está iniciando com cigarro eletrônico, tudo isso parece ser muito complicado e difícil de entender, mas com o tempo, você se acostuma e pode notar que tudo é bem simples.

 

Vamos entender um pouco sobre as peças do cigarro eletrônico:

 

Resultado de imagem para partes do cigarro eletronico

 

Aparelho: O aparelho é o que unirá todas as peças em um só corpo, existem inúmeros modelos disponíveis, desde o mais potentes , que poderão produzir muito mais vapor, os com alta tecnologia que podem mostrar data, hora, e até quantidade de vaporadas. Mas também existem aparelhos mais simples, já com bateria embutida, e prontos para usar, basta somente colocar o líquido de sua preferência.

 

Atomizador: Os atomizadores também conhecidos como tank, são os responsáveis pelas potências mais altas e também pela quantidade de vapor produzida, além de facilitar a troca de resistências (para quem deseja fabricar as suas próprias).É neles que está o reservatório para o seu líquido,  os modelos mais modernos, já possuem tecnologia totalmente antivazamento de líquidos.

 

Bateria: Muitos aparelhos já possuem bateria interna, e outros necessitam de bateria externa que geralmente são do modelo 18650 e possuem o formato de uma pilha, podendo ser recarregada e trocada.

 

Resistência: As resistências são muito pequenas assim como a de um chuveiro, e são fabricadas em vários materiais, como Titânio, Aço inoxidável, Fio de Kanthal e Níquel. São elas que esquentam e transformam seu líquido em vapor. Quem faz com que elas esquentem é o aparelho que recebe energia da bateria. Alguns vapers mais experientes constroem suas próprias resistências, mas a maioria dos atomizadores já vem com resistências prontas, que podem ser substituídas.

 

Líquidos: Os líquidos para cigarro eletrônico, são encontrados em diversas essências, com ou sem nicotina. São divididos em categorias, atabacados, cítricos, especiarias, frutas e até mesmo ice. Também é possível escolher o teor de nicotina do seu líquido, que podem ser de 6 até 18%. São compostos de glicerina vegetal, propilenoglicol e essência.

 

Escolhendo seu cigarro eletrônico

 

Agora que você já conhece os itens que compõem seu cigarro eletrônico, chega o momento de escolher o seu. Aqui na Queen Flavor, possuímos diversos kits de cigarro eletrônico disponíveis.

 

 Para iniciantes um modelo bem interessante é o Kit Ego Aio, muito fácil de utilizar, possui um corpo integrado com bateria e atomizador, o líquido é adicionado pela parte superior e conta com a inovação antivazamento de líquidos. Além de ter uma bateria de alta durabilidade e mecanismo de segurança, evitando sua abertura por crianças.

 

O Kit Ego Aio, poderá lhe proporcionar uma excelente experiência no ato de vaporar, para que você inicie no mundo vaper. E em nosso site, também temos diversas opções de líquidos, escolha aquele de sua preferência, e desfrute do seu cigarro eletrônico.

 

Com certeza muitas dúvidas ainda devem existir, procuramos nesse post lhe fornecer informações básicas sobre os cigarros eletrônicos, apenas para te ajudar na sua escolha. Mas no final o que vai contar mesmo são as suas preferências pessoais, para comprar aquele aparelho que mais combina com seu estilo.

 

Não esqueça de nos contar nos comentários como foi sua primeira experiência com os cigarros eletrônicos, deixe também suas dúvidas, vamos procurar esclarecer todas!

 

Até a próxima!

 

 

 

 

 

 

1 Comentário (s)

guilherme natacci lopes vieira:
25/02/2018, 07:46:37 PM
Responder

Boa noite.Gostaria de saber o seguinte,quanto de liquido coloca no cigarro eletronico?

Queen Flavor:
13/06/2018, 10:42:24 AM

Olá Guilherme !Vamos entender que a produção de vapor depende de uma umidificação dos algodões que ficam na resistência e quanto mais úmido melhor, pois caso fique seco pode apresentar gosto de queimado por estar sem liquido. O Que aconselhamos a sempre que esteja com liquido no tanque do atomizador e de preferencia não deixar baixar muito mais que a metade, assim além de aumentar a vida útil do atomizador, você vai ter sempre o mesmo sabor do seu liquido.

Deixe um comentário