PARCELE EM ATÉ 6X NOS CARTÕES VISA OU MASTER.

E-juice, quanto mais caro melhor?

Postado por Queen 23/06/2017 0 Comentário (s) Líquidos,

Porque pagar mais nos E-juices?

Já é do conhecimento no mundo vapers a composição dos e-juices, caso queira saber mais sobre isso leia nosso artigo Cuidados ao fazer líquido para cigarro eletrônico tratando deste assunto.

Também existem vários líquidos e marcas no mercado, cada fabricante tem em sua composição algo diferenciado, como aroma, corante e mistura PG e VG, pode ou não usar nicotina porém nada muito fora disso.

Entre tantas opções fica um duvida enorme em nossa mente na hora de comprar... será que quanto mais caro, melhor?

Bom, pensando nisso tenho aqui um bom exemplo para ajudar de uma vez por todas nesta questão.

Em um estudo sobre o preço do vinho realizado pela Universidade de Stanford e Instituto da Califórnia reflete os mesmos resultados.

Solicitaram a 20 voluntários que qualificassem seu grau de prazer em relação a vinhos de preços variados enquanto eram submetidos a um estudo de ressonância magnética funcional.

Dois dos vinhos foram apresentados duas vezes, uma com um custo elevado e a outra com um preço normal. Quando o vinho caro foi servido, detectaram uma grande atividade no córtex orbitofrontal medial, a zona onde percebemos o agrado; isto indica que o maior preço de um produto intensifica nosso prazer, tal e qual assinalou o cientista Jonah Richard Lehrer em seu How We

 

"Ao realizar o com uma máquina de ressonância magnética funcional -o vinho era tomado mediante uma rede de tubos de plástico-, os cientistas viram como respondia o cérebro dos voluntários aos diferentes vinhos. Ainda que durante o experimento ativavam-se diversas regiões cerebrais, só uma parecia reagir ante o preço do vinho, mais do que do vinho propriamente dito: o córtex pré-frontal. Pelo geral, os vinhos mais caros faziam com que certas partes desta área se excitassem mais".

Quando os pesquisadores repetiram o mesmo experimento com membros de um clube vinícola da Universidade de Stanford, obtiveram também os mesmos resultados. A questão, pois, é que o preço das coisas, conquanto nos atrai, não descreve em absoluto o valor intrínseco das coisas.

Assim como o vinho os E-juice podem ter muitos fatores que no final acaba deixando o produto mais caro e um deles é o valor da importação, muitos E-juice são importados e poucos tem uma ótima qualidade mas seu valor acaba saindo mais caro por conta dos custo deste produto chegar até você.

Vale muito apena parar pra pensar, Será que os E-juices que você está usando realmente tem diferença de qualidade, ou é você que ainda não percebeu que paga mais só pelo rótulo!

Deixe um comentário