PARCELE EM ATÉ 6X NOS CARTÕES VISA OU MASTER.

Competição de cigarro eletrônico

08/02/2016 0 Comentário (s) Cigarro Eletrônico,

Olá vapers, nessa segundona de carnaval, vamos falar de uma prática já bem conhecida nos Estados Unidos, o Cloud Chasing, vocês conhecem?

 

 

 

 

Com os cigarros eletrônicos ganhando cada vez mais popularidade, já existe uma atividade denominada cloud chasing, que consiste em fazer grandes nuvens de vapor, realizada por profissionais do vapor, eles utilizam kits de cigarros eletrônicos de grande performance.

 

 

Essa atividade teve início na costa oeste dos EUA, e se tornou um hobby, para os cloud-chasers, que gostam de demosntrar em público suas habilidades em fazer nuvens de vapor com cigarro eletrônico.

 

 

Em Nova York, já existem competições, onde basicamente vence aquele que conseguir a maior nuvem de vapor.

 

 

No ano de 2014, houve na Califórnia o primeiro campeonato internacional do vapor, conhecido também como primeira convenção do Texas. Em Las Vegas também têm a competição, World Series of Vape, muitos já consideram o cloud chasing, um esporte, e os competidores ganham até prêmio em dinheiro, e alguns são patrocinados por empresas de cigarro eletrônico.

 

 

A maioria dos cloud-chasers, montam seus atomizadores, de uma forma que possam produzir quantidades muitos grandes de vapor. E a maioria deles não usam nicotina, na hora de gerar o vapor, eles utilizam sim, uma grande quantidade de glicerina, para que se formem maiores nuvens de vapor.

 

 

Existe um grande debate em cima dessa atividade, muitos não aprovam, mas até agora não existe nenhuma posição oficial, sobre a segurança dessa prática.

 

 

O vídeo abaixo mostra as nuvens de vapor sendo feitas, não deixem de assistir:

 

 

 

Por hoje é só vapers!!

 

 

Espero que continuem curtindo o carnaval, e até a próxima!!!

Deixe um comentário

Cigarro Eletronico

Cigarro

cigarro eletronico

cigarro eletronico original

cigarro eletronico comprar

Cigarro Eletronico