PARCELE EM ATÉ 6X NOS CARTÕES VISA OU MASTER.

Como tragar o cigarro eletrônico

Postado por Queen 11/01/2017 0 Comentário (s) Cigarro Eletrônico,Líquidos,

Olá vapers!

 

 

Principalmente quem é novato nesse mundo dos cigarros eletrônicos têm muitas dúvidas em como tragar o cigarro eletrônico corretamente. Então nesse post de hoje vamos falar sobre isso para esclarecer suas dúvidas.

 

Os fumantes de cigarro comum, já tragam seus cigarros de maneira automática. Mas com os cigarros eletrônicos existem diferentes formas de tragar, e você que está iniciando, pode sentir dificuldades no começo.

 

Diferentes maneiras de como  tragar o cigarro eletrônico

 

As duas formas mais conhecidas são o DLI (Direct Lung Inhale) traduzido como Inalação direta para o pulmão e MTL (Mouth To Lung) sua tradução é Boca para o pulmão.

 

Cada maneira de tragar possui uma experiência e resultado diferente por isso vamos conhecer melhor cada método:

 

DLI (Inalação direta para o pulmão)

Esse estilo é muito conhecido pelos usuários do Narguile, pois ele consiste em inalar o vapor diretamente para o pulmão, como quando respiramos.

 

Nesse método a quantidade e densidade do vapor é muito maior, a nicotina entra com mais agressividade no organismo, arranhando a garganta, por isso o ideal é utilizar líquidos com concentrações menores de nicotina.

 

A grande maioria do mercado de cigarro eletrônico está voltada para esse estilo, com produtos cada vez mais complexos e inovadores.

 

Para quem está iniciando no mundo vaper esse método não é muito recomendado, já que pode causar engasgos e tosses em quem ainda não está acostumado com o vapor. Principalmente se o líquido possuir um alto teor de nicotina.

 

MTL (Boca para o pulmão)

Esse método se parece mais com ato de fumar, nele o vapor primeiro é puxado para a boca e depois para os pulmões , inalando ar junto e depois exalando. Essa é a técnica mais recomendada para quem está iniciando com os cigarros eletrônicos.

 

Dessa maneira você pode usar preferencialmente  aparelhos  com potência menor, a produção de vapor é menor, mas consequentemente o uso de líquidos é menor, devido a inalação ser mais lenta e autonomia da bateria maior.

 

Algumas pessoas em comparação ao método DLI, consideram esse método fraco ou insatisfatório.

 

Existe também um método chamado inalação híbrida que une as técnicas DLI e MTL. Iniciando pela MTL e seguindo com a DLI, o vapor fica na boca, e quando for realizada a inalação o cigarro eletrônico ainda estará acionado, puxando vapor da boca e também do atomizador.

 

Não existe forma pior ou melhor de como tragar o cigarro eletrônico você deve escolher aquela que melhor se encaixa no com seu perfil.

 

O importante é que no inicio a inalação direta para o pulmão pode ser demais para você. Então comece devagar,no nosso post cigarro eletrônico tutorial explicamos detalhadamente como tragar o cigarro eletrônico, confere lá.

 

E independente de qual método que você escolher, a Queen Flavor tem os melhores cigarros eletrônicos com os melhores preços. Aproveitem!

 

 

 

Deixe um comentário