PARCELE EM ATÉ 6X NOS CARTÕES VISA OU MASTER.

Cigarro eletrônico - Tutorial ilustrativo

20/12/2015 0 Comentário (s) Cigarro Eletrônico,Líquidos,

Bom dia vapers! Hoje vamos aprender de forma ilustrativa e através de um passo a passo, como preparar o cigarro eletrônico e tragá-lo da forma correta, então se você é novo no mundo vaper ou não tem certeza de como se faz, esse post vai ser muito útil para você. Me acompanhe...

 

Passo 1 – Comprar o cigarro eletrônico

 

 

 A primeira coisa a ser feita, é comprar o cigarro eletrônico, afinal não faz sentido aprender a usar sem ter o produto em mãos não é verdade? E aqui na Queen Flavor o que não falta são opções de cigarro eletrônico para sua escolha, com certeza você encontrará um produto que lhe agrada.

 

Passo 2 – Derrame o líquido no tanque

 

 

Despeje o líquido no tanque do cigarro eletrônico até a medida maxima e aguarde ao menos 3 minutos para umedecer e posterior a isso acione o botão para tragar e lembre-se de não deixar acionado pois isso pode causar queima do algodão e posteriormente apresentar um gosto de queimado, também de intervalos entre uma tragada e outra de no minimo 30 segundos e em uma tragada não ultrapasse 5 segundos,com isso seu atomizador vai desgastar menos.

Para equipamentos mais potentes é recomendado um teor de nicotina mais suave pois devido a grande vaporização é dispensada a necessidade de altos teores.

Alguns liquidos podem apresentar maior consumo em relação a outros e isso se da devido a formula, somente se certifique de que o liquido não tenha uma alta mistura de água pois em ecesso danifica o atomizador, liquidos demasiadamente espesso não umdece rapidamente os algodõ e requer que o usuario tenha mais cuidado no uso para não desgastar mais rapidamente seu atomizador.

Aqui os E-juices da Queen Flavor são na medida certa e você não vai ter problema de vaporização e desgaste do seu equipamento, além de contar com uma enorme variedade de sabores, sem nicotina e com teores de nicotina variado a sua escolha, veja as opções disponiveis !

 

Passo 3 – Carregar a bateria

 

 

Para que a fumaça seja produzida é necessário que a bateria tenha força. Alguns cigarros eletrônicos não possuem meios para carga, os chamados cigarros eletrônicos descartáveis, então quando a bateria acabar o produto perderá o uso, mas em sua maioria, os cigarros eletrônicos são reutilizáveis, então quando ele começar a produzir pouca fumaça, basta recarregá-lo. Os meios para carregamento mudam, então confira o manual caso tenha alguma dúvida.

 

Passo 4 – Verifique se não existe vazamentos

 

 

Após inserir o líquido e lacrar o tanque, tenha certeza de que o líquido não está vazando.

Os modelos de vaporizadores  com mais potência normalmente apresenta um pouco de vazamento e isso se da devido a grande passagem de vapor e normalmente acontece logo depois de pouco uso e isso é devido a caloria e aquece as vedações e com algum tempo de uso pode diminuir um pouco e posteriormente voltar a vazar e como se sabe resistência ou Coil são as partes que mais são substituidas e devem ter manutenção e varia entre 1 e 4 semanas dependendo de cada usuário.

 

Paso 5- Trague lentamente

 

 

Usufrua do produto sem pressa, inale lentamente, durante dois a três segundos. Tragar de forma lenta compensa mais que tragar profundamente, lembre-se disso.

 

Passo 6 – Não inale o vapor para o pulmão

 

 

Evite inalar o vapor para seus pulmões. Levar a nicotina para os pulmões pode causar irritação no local, então para evitar esse desconforto e saber se a nicotina está na dosagem certa para você, mantenha o vapor na boca, posteriormente trague e veja se te apresentar essa sensação de raspar na garganta pode ser que o nivel está alto para você, ou não deixou umedecer o atomizador corretamente.

 

Passo 7 – Deixe o vapor na boca 

 

 

Siga as recomendações anteriores e vai ter uma otima experiencia 

 

Passo 8 – Expire o vapor pela boca ou nariz

 

 

A expiração deve demorar cerca de oito segundos. Sem pressa é sempre melhor...

 

E é isso vapers, viram como é simples? Espero realmente que esse tutorial seja útil para vocês, mas antes de acabarmos eu preciso deixar um aviso importante.

  • Mantenha os líquidos longe das crianças, se ingerido ainda na sua forma líquida ele pode ser letal. E ninguém quer que aconteçam acidentes por descuido, então cuidado...

Mas não se preocupe, seguindo tudo certinho você com certeza terá uma ótima experiência com seu cigarro eletrônico. Por hoje eu vou ficando por aqui, mas não deixem de acompanhar nossas próximas novidades.

Deixe um comentário

Cigarro Eletronico

Cigarro

cigarro eletronico

cigarro eletronico original

cigarro eletronico comprar

Cigarro Eletronico