PARCELE EM ATÉ 6X NOS CARTÕES VISA OU MASTER.

Parando de fumar com cigarro eletrônico

16/12/2015 0 Comentário (s) Cigarro Eletrônico,Líquidos,

Será que é possível?

Muitos dizem que não, e realmente não existe uma fórmula mágica, com toda certeza os cigarros eletrônicos não vão tirar sua vontade de fumar de uma hora para outra, mas com certeza eles podem te ajudar muito no processo.

Tudo vai depender, também, da sua força de vontade. No início, você deve começar com cigarros eletrônicos de altos níveis de nicotina, e aos poucos, ir reduzindo, com calma, à medida que se seu corpo for aceitando essa redução (não precisa ter pressa) o desejo pela nicotina também irá diminuir. Lembre-se que você carrega esse vício por toda a sua vida, então não tem como compensar anos com alguns dias. Porém, sempre existe uma saída, e o cigarro eletrônico irá te auxiliar nessa caminhada.

Se você começou a pouco tempo ou quer começar sua caminhada para parar de fumar, nós recomendamos começar com o Kit Ego CE 5 2º geração, e com o líquido Dunhill Queen Flavor ou o E-Liquid Marlboro, esses líquidos tem alto teor de nicotina e são bastante similares ao cigarro comum, fora esses, existem muitos outros na loja para sua escolha, mas lembre, como já disse, vá com calma, remover completamente a nicotina  de uma vez pode não ser uma boa ideia. 

Quando seu corpo estiver totalmente adaptado, chegará a hora, de partir para os líquidos de zero nicotina, sei que parece um pensamento assustador inicialmente, mas se você realmente quer parar de fumar, têm que estar ciente, que este dia vai chegar, e no começo pode até ser um pouco difícil, mas com certeza você vai se adaptando e o cigarro eletrônico vai contribuir muito para o seu sucesso.

Faça sua tentativa e boa sorte!

Deixe um comentário

Cigarro Eletronico

Cigarro

cigarro eletronico

cigarro eletronico original

cigarro eletronico comprar

Cigarro Eletronico