PARCELE EM ATÉ 6X NOS CARTÕES VISA OU MASTER.

Cigarro eletrônico no avião

18/12/2015 2 Comentário (s) Cigarro Eletrônico,

Uma dúvida muito frequente que todos temos, é sobre o cigarro eletrônico nos aviões. Afinal, podemos ou não levá-los na viagem?

Antes de tudo, é importante deixar claro que usar o e-cigarrete durante a viagem não é permitido, pois as companhias aéreas entendem que fumar o cigarro eletrônico e fumar o cigarro comum são a mesma coisa, por isso eles incluem a proibição de utilização em suas regras, assim eles evitam possíveis problemas durante o voo. Já nos aeroportos, depende muito do aeroporto, alguns permitem, outros não. E ainda tem alguns que irão te indicar uma área para fumegantes, o que pode ser bem ruim, afinal você terá que compartilhar a área com fumantes de cigarros comuns.

Porém, para transportar seus cigarros eletrônicos não existe problema. De acordo com a Administração de Segurança dos Transportes, você pode, sim, transportar seus cigarros eletrônicos nos aviões, tanto na sua bagagem de mão, como naquela que vai ser despachada. O ideal é que você leve seus cigarros eletrônicos na sua mala de mão, para não correr o risco de perdê-los, caso sua bagagem despachada seja extraviada, e dessa forma você pode mantê-los sempre próximos também.

E independente de onde você irá levá –los, separar os cartuchos e baterias é indispensável, desta forma será muito mais simples para passar pelos postos de controle. Os cartuchos e baterias devem ser envidos junto com as chaves, relógio, carteira, etc, para os scanners de raio – x. Assim você com certeza garantirá uma viagem tranquila e sem problemas.

A Queen Flavor te deseja uma Boa viagem!

2 Comentário (s)

pauline:
06/03/2016, 12:20:50 AM
Responder

Não é mais permitido o transporte dos e-cigs na bagagem despachada, somente na bagagem de mão. Atualizem a informação acima. abç.

Queen Flavor:
12/01/2017, 01:31:58 AM

A duvida dele referente a voos domésticos é uma questão e em relação aos internacionasi vai a dica da nossa amiga,fica ai o aviso ok pessoal ! Obrigado Pauline

Paulo:
01/05/2016, 10:17:17 PM
Responder

Sendo o cigarro eletrônico proibido no Brasil, gostaria de saber se terei algum problema em leva-los na bagagem, tanto em vôos domésticos qto internacionais. Podem confisca-lo? Alguém já teve problemas com isso?

Queen Flavor:
12/01/2017, 01:08:23 AM

Você pode usa-lo sim e deixe-o em sua bagagem de mão, afinal o uso não é proibido, somente em lugar fechado e muito certo que também em aviões porém transporta-lo não há problemas.

Deixe um comentário