PARCELE EM ATÉ 6X NOS CARTÕES VISA OU MASTER.

Cigarro Eletrônico tem nicotina?

09/12/2015 1 Comentário (s) Cigarro Eletrônico,

 cigarro eletronico explicacao

 

Olá meus queridos vapers! Aqui estou novamente para falarmos um pouco mais sobre esse produto que faz a alegria de tanta gente, o cigarro eletrônico. Hoje nós vamos tratar de um assunto bastante polêmico. Afinal, o cigarro eletrônico tem ou não nicotina?

 

Para começar, precisamos entender como o líquido funciona. Basicamente, o cigarro eletrônico trata-se de um dispositivo que converte em vapor a nicotina líquida, diluída com outras substâncias. Os líquidos para cigarro eletrônico possuem diversas quantidades de nicotina, que podem conter a substância de forma reduzida ou até mesmo nem possuir nicotina. Os líquidos fabricados podem ter diversos sabores, e possuem quantidades de nicotina que variam de 0 a 18%. Esses famosos e-líquidos podem ser adquiridos em diversas categorias como cítricos, de especiarias, frutas, atabacados e até mesmo ice.

 

Vocês sabiam que a Queen Flavor possui diversos líquidos com as mais variadas quantidades de nicotina e sabores?

 

Nós temos de 0% de nicotina, como o nosso Líquido Sabor Cappuccino, com a marca de qualidade Queen Flavor. E também temos com 18%, como o nosso Líquido Dunhill, também da marca Queen Flavor. Qualquer líquido que você desejar, com certeza você encontrará em nossa loja.

 

Agora falando um pouco sobre o vício da nicotina, o cigarro eletrônico pode ser uma ótima estratégia para ajudar as pessoas a se livrarem do vício, diminuindo gradativamente a substância viciante que é a nicotina. Experimente, vai valer muito a pena.

 

Tanto é verdade que o cigarro eletrônico não é tão ruim assim, que de acordo com alguns estudos, o cigarro eletrônico é muito menos prejudicial que o cigarro normal. Como exemplo, podemos citar a afirmação do professor Carl Philip do Instituto Tobacco Harm Reduction da Universidade de Alberta, Canadá. Segundo ele: “Não há absolutamente nenhuma dúvida, de que o cigarro eletrônico é uma alternativa mais segura que o cigarro de tabaco, nós estimamos que provavelmente o cigarro eletrônico é 99% menos nocivo do que o cigarro de tabaco.” 

 

Viram só? Além de diminuir a quantidade de nicotina, o cigarro eletrônico afeta bem menos a sua saúde. Então se você conhece algum fumante, seria interessante indicar o cigarro eletrônico para ele. Não é garantia que o vício acabe, mas já é um começo. Aqui na Queen Flavor mesmo, temos vários depoimentos de pessoas que pararam de fumar através do cigarro eletrônico. Então não perca tempo seja também um vaper!

 

E por hoje é isso vapers. Mas antes de ir embora, gostaria de recomendar a nossa página do facebook, Queen Flavor, lá nós publicamos as promoções da loja e colocamos conteúdo exclusivo, não perca, curti lá, é rapidinho. Bom, espero realmente que tenham gostado e que no mínimo tenha sido informativo. Aguardo vocês na próxima.

 

Bye bye...  

 

Fonte: Entrevista do professor Carl Philip

1 Comentário (s)

Joana Nascimento:
16/07/2016, 01:20:41 PM, www.vaporbr.com.br
Responder

Parabéns pelo artigo muito bom, adorei o site tambem.

Deixe um comentário