PARCELE EM ATÉ 6X NOS CARTÕES VISA OU MASTER.

Cigarro eletrônico não faz mal

Postado por Queen 26/11/2016 0 Comentário (s) Cigarro Eletrônico,Líquidos,

Boa noite vapers!

 

Após um bom tempo distante de vocês, estou de volta para trocarmos ideias. E a partir de agora sempre terá um post aqui no blog, esperando por vocês.

 

 Matéria do Bem Estar, fala que cigarro eletrônico não faz mal:

 

Para começar em grande estilo, vamos falar sobre essa matéria do programa Bem Estar, (diretamente do site do G1), falando sobre recentes pesquisas que afirmam que cigarro eletrônico não faz mal! Isso mesmo, depois de tantos indícios, fica cada vez mais claro que o cigarro eletrônico não faz mal.

 

Já falamos aqui algumas vezes sobre os benefícios do cigarro eletrônico em relação ao tabaco. Mas agora, em pesquisas recentes foi descoberto que além do cigarro eletrônico não causar efeitos colaterais sérios para a saúde, ele ajudou milhares de pessoas na Inglaterra a pararem de fumar.

 

Isso para nós não é novidade, já que temos depoimentos, inclusive em nosso site e página do facebook, de pessoas que conseguiram largar o vício do tabaco, através do cigarro eletrônico.

 

Mas é bom saber que a ciência também está chegando a essa conclusão não é mesmo?

 

Acompanhe no link abaixo, a matéria na íntegra:

 

G1 - Matéria do programa Bem Estar

 

 Portanto, não perca mais tempo, faça como milhares de pessoas, experimente o cigarro eletrônico e veja como ele pode te ajudar nessa luta contra o vício. Com a possibilidade de controlar a quantidade de nicotina no cigarro eletrônico, você pode ir diminuindo gradativamente o seu consumo.

 

Não esqueça, cigarro eletrônico de qualidade, com os melhores preços e excelência no atendimento, é só aqui na Queen Flavor!

 

Bom vapers, por hoje é só, deixem nos comentários suas sugestões, o que vocês gostariam de ver por aqui, suas dúvidas... Teremos o maior prazer em atendê-los!

 

Até a próxima!

 

Deixe um comentário