Seu carrinho está vazio!
Boa noite vapers!!
Nesta matéria do R7, o pneumologista, Dr José Roberto de Brito Jardim, explica o quanto o cigarro comum pode fazer mal. Por possuir várias (e quando eu digo várias, são várias mesmo) substâncias prejudiciais para a saúde, seu uso pode trazer problemas muito graves mais tarde. Mas além de falar sobre o cigarro comum ele também nos mostra que o cigarro eletrônico é diferente, pois só contém a nicotina, que pode ter sua quantidade controlada na fabricação do líquido, dessa forma, o cigarro eletrônico torna-se uma das melhores ferramentas para ajudar os fumantes a se libertarem da dependência.
Enfim temos um médico brasileiro especialista, que reconhece o quanto o cigarro eletrônico pode colaborar com os fumantes, e até ajudar na qualidade de vida e saúde daqueles que fumavam o cigarro de tabaco. O que é bastante surpreendente afinal estamos falando de Brasil né.
São inúmeros os depoimentos de usuários que eram fumantes do cigarro comum, e hoje estão livres desse vício graças ao cigarro eletrônico, mas poucos especialistas, principalmente brasileiros, dão entrevista sobre o assunto, por isso essa matéria é tão importante. Esse pode ser mais um passo na caminhada para a legalização do cigarro eletrônico.
Um excelente vídeo, não deixem de assistir...
Espero que tenham gostado, e até a próxima!!
Fonte: Especialista explica como funciona o cigarro eletrônico